segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

O blog.do nildopernambucano,nildonoticia,deseja a todos amigas e amigos e visitantes FELIZ 2013 e que o ano novo traga muita paz e saúde a todos,meu abraço espeçial neste dia dedico aos meus dôis filhos mylla gomes e pedro henrique,e minha esposa,e todos os familiares,grande abraço a joão alfredo pe.e aos amigos do sitio pascoal,lagoa funda,brejinho,sitio corrente,sitio espera,sitio freitas,umari,orobó,surubim,caruarú.carpina,paudalho,são lourenço da mata,lagôa do carro,limoeiro,feira nova e a minha querido BOM JARDIM minha terra natal,meu grande abraço e um feliz 2013 a francisco morato sp.e são paulo,bahia.sergipe.maranhão.ceará,piaui, emfim ao povo de itabuna na bahia, recife em aguas compridas olinda. e feliz 2013 aos amigo de alagoas maceió,e a todos da rede de facebook nildopernambucano, twitter entre outros,feliz 2013 aos povo do face da rede de facebook de nildo em londre,nova york,japão,italia,canadá,gréssia,e todos os paises, FELIZ 2013 A todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário